E-book gratuito ajuda empresas no atendimento de clientes insatisfeitos na web

Por Redação | 03 de Outubro de 2014 às 14h20

Agora as empresas contam com mais uma ajuda didática para realizarem um melhor atendimento a clientes insatisfeitos nas redes sociais. O e-book "Atendimento 2.0: como responder a clientes insatisfeitos em redes sociais", lançado pela DDS, tem a finalidade de apoiar as empresas para que elas possam ter um relacionamento melhor com seus clientes por meio das mídias sociais.

O livro digital traz conteúdo atualizado com dados de mercado sobre o uso das redes sociais no país. Também fornece dicas e exemplos práticos de formas de abordagem em casos onde o consumidor demonstra insatisfação com algo relacionado à empresa nas redes sociais.

O e-book "Atendimento 2.0: como responder a clientes insatisfeitos em redes sociais" é gratuito e está disponível para download através deste link.

Fonte: http://convergecom.com.br/tiinside/webinside/25/09/2014/e-book-gratuito-auxilia-empresas-responder-clientes-insatisfeitos-em-redes-sociais/?noticiario=WI&__akacao=2101333&__akcnt=2a5ceca8&__akvkey=9e58&utm_source=akna&utm_medium=ema

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