Publicidade

Vídeo mostra drone explodindo após ataque a presidente da Venezuela

Por| 07 de Agosto de 2018 às 19h10

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Um vídeo de um drone flagrado explodindo na Venezuela pode ter ligação ao ataque que ocorreu no último sábado (4) em uma possível tentativa de assassinato do presidente Nicolás Maduro.

Em discurso de celebração ao 81° aniversário da Guarda Nacional, na cidade de Caracas, Maduro foi interrompido após duas explosões vindas do céu. Imediatamente, o evento foi interrompido e o presidente removido do local.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros de Caracas acreditava que as explosões haviam sido originadas de um tanque de gás propano vindo de um dos apartamentos próximos da região. Porém, novas imagens mostram um outro drone explodindo no céu e outro em momento de queda, que podem ser dois dos veículos que sobraram do ataque.

Abaixo é possível ver um drone caindo:

Continua após a publicidade

E, aqui, outro drone explodindo no céu:

Veja como foi o ataque ao presidente da Venezuela:

Continua após a publicidade

O incidente na Venezuela deve chamar atenção para os perigos que pessoas mal-intencionadas possam provocar com os drones, visto que eles estão a cada dia mais inteligentes e mais em conta. Então, acaba não sendo difícil acoplar bombas e artefatos explosivos nos pequenos veículos.

Continua após a publicidade

Fonte: The Next Web