Publicidade

Vazam fotos do novo drone dobrável da DJI

Por| 13 de Julho de 2018 às 19h40

Link copiado!

Vazam fotos do novo drone dobrável da DJI
Vazam fotos do novo drone dobrável da DJI
Tudo sobre DJI

A DJI tem atualmente um novo drone pronto para sair do forno. Trata-se do Mavic 2 “Enterprise”, modelo que, a julgar pelas fotos recentemente vazadas, deve levar adiante o ideal de “partes articuladas” da fabricante chinesa.

As fotos divulgadas pelo site DroneDJ mostram uma estrutura com maior mobilidade e flexibilidade em relação ao Mavic 2 convencional. Com estrutura dobrável, o drone parece endossar as apostas envolvendo uma capacidade expandida para transporte de estruturas adicionais montadas.

Conforme apontou o referido site, o Enterprise parece dispor também de um novo sistema intercambiável de câmera e gimbal (o estabilizador articulado que sustenta a câmera). Considerando-se o esforço atual da marca em fornecer modelos mais comerciais, uma atualização mais ajustável do Mavic 2 sem dúvida parece razoável. O drone inclui ainda uma espécie de alto-falante, na falta de comparativo mais adequado. Por fim, a segunda foto mostra o que poderia ser alguma forma de sensor.

Continua após a publicidade

Um drone preto misterioso

Além do motivo óbvio das fotos vazadas, o que está em segundo plano também dá o que pensar. À esquerda, na foto do Enterprise, é possível ver um aparelho de cores escuras. A quem quiser fazer coro com as hipóteses do DroneDJ, o autômato ali pode ser o próprio novo Mavic 2, que então contaria com duas cores disponíveis: preto e cinza. “Eu realmente espero que sim”, disse um sujeito particularmente empolgado no referido site.

Ok, não seria mal. Afinal, se a DJI anda mesmo interessada em espalhar ainda mais os seus drones — mesmo já sendo a maior fabricante em atividade —, não seria mal juntar aos novos cortes de preços algumas opções de cores adicionais.

Fonte: DroneDJ