Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony anuncia entrada no mercado de drones com foco nos criadores de vídeos

Por| 09 de Novembro de 2020 às 22h20

Link copiado!

Reprodução: Sony
Reprodução: Sony
Tudo sobre Sony

A Sony acaba de dar o primeiro passo para entrar no mercado de drones, segundo comunicado oficial feito nesta segunda-feira (9). O projeto, batizado de Airpeak, está sendo projetado para conquistar os criadores de vídeos mais criativos, contribuindo também para o desenvolvimento futuro da indústria do entretenimento e trazendo um aprimoramento na economia e a eficiência de diversas outras áreas, como diz a companhia japonesa.

"A proliferação recente de drones contribuiu grandemente para a entrega de imagens inéditas, assim como para a eficiência do fluxo de trabalho e economia de energia para o setor industrial", explica a empresa no comunicado. A Sony revela ainda que o nome Airpeak, "pico de ar" na tradução literal, foi criado para refletir a aspiração da companhia em contribuir para a criação de imagens com base em tecnologias de imagem e detecção na área de drones.

Continua após a publicidade

Mais informações sobre o projeto serão divulgados assim que a Sony analisar as respostas de usuários de drone através de atividades que serão preparadas para o lançamento oficial do produto, que deve chegar ao mercado no primeiro semestre do ano que vem. A companhia revelou também que vai começar a buscar por parceiros profissionais que possam colaborar com o Airpeak.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: Sony