Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem atira em drone do vizinho no Texas

Por| 20 de Novembro de 2018 às 17h40

Link copiado!

DepositPhotos/conceptw
DepositPhotos/conceptw

Na última sexta-feira (16) uma ocorrência inusitada aconteceu na cidade de Austin, no estado norte-americano do Texas. Por volta das 16h40, policiais foram chamados a investigar um atirador que estava disparando uma espingarda no distrito de Spicewood. Ao chegar no local descobriram que o atirador misterioso era um senhor que estava atirando no drone do vizinho.

De acordo com a imprensa local, a polícia prendeu Troy Lamb, de 71 anos, em frente a garagem da casa dele, onde ele estava parado segurando a espingarda que usara para atirar no drone. Lamb admitiu o crime e alegou que fez isso para proteger sua propriedade, pois o drone estava invadindo seu quintal e cortando os galhos de suas árvores. De acordo com testemunhas, pelo menos três tiros foram disparados contra o objeto.

Avaliado em cerca de U$$ 1,5 mil dólares, o drone foi atingido por pelo menos um dos disparos de Lamb, que foi preso por conduta perigosa após confessar o ocorrido e a polícia encontrar cápsulas usadas que correspondiam à arma que ele carregava.

Essa não é a primeira vez que alguém atira em um drone e o caso mais famoso ocorreu em outubro de 2017 Jackson County, no Missouri, quando um drone conseguiu gravar o atirador apontando um rifle para o objeto antes de ter sido derrubado.

Continua após a publicidade

Fonte: DroneDJ