Publicidade

Drone DJI Mavic 2 é avistado em novo vazamento

Por| 30 de Julho de 2018 às 23h50

Link copiado!

Leigh Miller, Wikipedia
Leigh Miller, Wikipedia
Tudo sobre DJI

Antes mesmo de a DJI ter tempo para falar um pouco sobre os seus novos drones, o DJI Mavic 2 aparecereu em uma imagem vazada neste último domingo (29), detalhando a parte visual e alguns detalhes técnicos do dispositivo. A informação em questão foi encontrada em um nova listagem da varejista britânica Argos, aparentemente, por meio de uma foto de um panfleto.

A primeira surpresa aqui é que o dispositivo será supostamente disponibilizado em duas versões: Zoom e Pro, que compartilharão de configurações semelhantes, mas com pequenas mudanças para agradar a diferentes tipos de usuários.

Ambos os modelos revelados serão capazes de voar a aproximadamente 72 hm/h, além de contarem com um inovador sistema de detecção de colisão de 360 graus, sistema de assistência de voo, autonomia para voos de até 31 minutos e um alcance máximo de 8 km.

Continua após a publicidade

DJI Mavic 2 Pro se destaca por oferecer uma câmera CMOS de apenas 1 polegada, confeccionada pela Hasselblad, o que pode oferecer uma qualidade muito maior aos vídeos em ambientes com pouca iluminação. O DJI Mavic 2 Zoom, como o seu próprio nome sugere, é um modelo focado em ampliação de imagens, com capacidade de zoom de 2x.

Apesar de os novos modelos da DJI estarem previstos para chegar nas próximas semanas, ainda não há detalhes antecipados sobre os preços e das datas de lançamento dos produtos.

Fonte: TechCrunchTwitter