Dolce & Gabbana utiliza drones em desfile na Fashion Week de Milão

Por Eduardo Hayashi | 27 de Fevereiro de 2018 às 16h16

A semana da moda de Milão ganhou grande destaque após o desfile criativo da grife Dolce & Gabbana, realizada neste último domingo (25), que utilizou drones em vez de modelos em parte de sua apresentação.

A ideia inovadora foi revelada logo no começo da apresentação da marca de artigos de luxo, com sete gadgets voadores carregando a nova coleção de bolsas outono/inverno na passarela.

Embora o desfile tenha sido um dos grandes destaques do evento, aconteceram alguns contratempos. Pouco antes da entrada da Dolce & Gabbana, foi solicitado a todos os espectadores que desligassem suas respectivas redes Wi-Fi e roteadores pessoais. Além disso, por algum motivo desconhecido, a apresentação teve início com 45 minutos de atraso.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Logo após a breve passagem dos drones, as modelos humanas deram sequência ao desfile, mostrando as novas peças de roupas de grife.

Modelos entram na passarela para mostrar a nova coleção da marca Dolce & Gabbana (Foto: Tony Gentile/Reuters)

Fonte: TheVerge via Fashionista

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.