Publicidade

DJI lança nova geração de óculos para pilotos de seus drones

Por| 23 de Novembro de 2017 às 16h37

Link copiado!

DJI lança nova geração de óculos para pilotos de seus drones
DJI lança nova geração de óculos para pilotos de seus drones

Em abril, a DJI lançou seus primeiros óculos Goggles para que pilotos de drones conseguissem controlar os aparelhos sem precisar usar as mãos, somente usando movimentos de sua cabeça para tal. Agora, a fabricante acaba de anunciar a nova geração do acessório, que chega voltada para pilotos de corridas.

O produto recebeu o nome de DJI Goggle Racing Edition, e, diferentemente do modelo anterior Goggle RE, os novos óculos são compatíveis com controles de voo de outras marcas. Ainda, o aparelho exibe visualização panorâmica e transmissão de vídeos por meio do recurso OcuSync Video Transmission Module.

Além disso, os novos Goggles da DJI funcionam em ambientes cheios de drones, coisa que acontece durante as competições. Seus 12 canais de transmissão diferentes trabalham em conjunto com um sistema de frequências automático, que pode pular de canais para usar aquele que tiver uma menor quantidade de ruídos.

Continua após a publicidade

O alcance dos óculos é de 7 quilômetros, e a resolução das imagens é de 1280 x 960, fazendo com que o piloto tenha pleno controle sobre o seu drone à distância. O produto está à venda pelo site da DJI (nos EUA) no esquema de pré-venda, custando US$ 549.

Fonte: The Verge