Shh: leia mensagens do WhatsApp sem que o remetente saiba [Dica de app]

Por Redação

O WhatsApp mostra um check azul para avisar aos usuários quando um destinatário leu a mensagem enviada, certo? Mas, quem deseja ler mensagens de forma anônima no Android sem desativar o "Recibos de leitura", pode recorrer a um aplicativo gratuito, o Shh.

O app permite visualizar mensagens de contatos e grupos sem que o ícone de visto azul seja mostrado no chat do remetente. Veja agora como usar o Shh em seu celular com o sistema do Google.

Primeiro, faça o download do Shh em seu aparelho Android. Na tela inicial do app, toque na opção “Got iT!” e, na janela seguinte, em “Enable Accessibility”.

Depois, em “Serviços”, acesse a descrição do Shh e ative o botão de acessibilidade.

Para confirmar a ativação dos serviços de acessibilidade do Android para o aplicativo Shh, toque no botão “OK”. Em seguida, volte para a tela do aplicativo.

Para iniciar a configuração do app, clique no botão “I understand”. Depois, marque a opção “User and groups” para ler anonimamente mensagens de contatos e grupos do WhatsApp. Agora, toque no botão “OK, Let’s Go!”.

A partir de agora, as novas mensagens do WhatsApp serão enviadas para o Shh. Basta tocar no chat para ler as mensagens sem que o remetente receba o visto azul de leitura. Note que a mensagem continua marcada como não lida no WhatsApp.

Curtiu a dica? Aproveite pra compartilhar essa notícia com os seus contatos do WhatsApp e fazer o Canaltech ficar ainda mais conhecido! Até a próxima!

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome