Fiscalize os políticos com o aplicativo OPS Fiscalize

Por Anderson Nascimento RSS

Congresso Nacional

Em tempos onde a crise política no Brasil parece estar longe do fim e com a proximidade das eleições municipais, que acontecerá em 2016, o aplicativo OPS Fiscalize pode ser muito útil para ajudar o cidadão brasileiro a fiscalizar o Governo Federal e saber como está a situação de muitos políticos.

Um dos recursos mais interessantes do aplicativo é que ele permite que o próprio usuário decida se um político é ou não confiável. Após apresentar os dados de notas fiscais que foram reembolsadas pelos deputados federais, por exemplo, o usuário pode analisar as informações e decidir pelo botão amarelo "Suspeita", pelo botão verde "Confiável" ou por um terceiro botão caso não tenha uma opinião sobre determinada nota.

O projeto OPS promete avaliar profundamente as notas fiscais que são fiscalizadas pelos usuários do aplicativo e que possuírem um alto índice de suspeitas. Ou seja, é o usuário quem realmente faz a fiscalização dos políticos no aplicativo. Os responsáveis pelos gastos indevidos serão cobrados de maneira legal.

OPS Fiscalize

O aplicativo não necessita de cadastros, nem possui filtros para seleção de notas. O que você faz é simples e prático: fiscalizar parte das contas dos políticos.

O aplicativo está disponível gratuitamente para dispositivos Android, iOS e Windows Phone.

QR Code - OPS FiscalizeQR Code para Windows Phone

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome