Aproveita que é de graça! 5 dicas gratuitas da semana (31/05/17)

Por Andressa Neves RSS

Dicas da semana

O mês está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de você curtir muitas novidades. Além das notícias diárias, o Canaltech separou 5 dicas gratuitas para você aproveitar ao longo da semana. Para a nossa primeira lista, selecionamos aplicativos, e-books e ofertas para todos os gostos. Confira e deixe suas sugestões nos comentários!

1. Silicon Valley for Foreigners (em inglês)

Que tal dedicar uma parte do seu dia para a leitura? Escrito por Reinaldo Normand, brasileiro e empreendedor vivendo em São Franciso, o livro Silicon Valley for Foreigners traz informações ricas sobre os negócios e a cultura do Vale do Silício. A obra do executivo revela ao leitor segredos e novas informações sobre o polo tecnológico, servindo como fonte de aprendizado não só para curiosos, mas também para quem precisa de inspiração para os seus próprios negócios. 

                     

O livro está disponível gratuitamente em versão PDF. Para acessar o conteúdo clique aqui.

2. Google Play Música

Se você é fã de música, pode ser que esta novidade agrade. Para conquistar novos usuários e aumentar a concorrência com o Spotify, a Google está oferecendo quatro meses de teste gratuito para o Play Música. Durante o período, os usuários poderão desfrutar do serviço com acesso irrestrito e sem anúncios. Após os 120 dias de teste, caso seja a vontade do usuário, o serviço poderá ser contratado por R$ 14,90 mensais.

              

A promoção pode ser acessada por meio deste link.

3. The Sims Mobile

Quer passar o tempo de forma divertida? Então aproveite que o famoso jogo de computadores recebeu uma versão para dispositivos móveis com pré-lançamento gratuito no Brasil. Inspirado em The Sims 4, The Sims Mobile permite que os jogadores criem suas próprias personagens, dando vida a elas e interagindo com seus amigos da vida real.

                          

O jogo está disponível para dispositivos Android e iOS.

4. Mudamos

Em meio aos escândalos políticos no Brasil esta pode ser uma boa dica. Para quem gosta de se manter engajado em questões de iniciativa popular, recentemente foi lançado um aplicativo que permite a assinatura de projetos de lei através de smartphones. Com a plataforma, é possível que qualquer pessoa proponha leis a partir de um número mínimo de assinaturas. No app, as propostas são enviadas e ficam disponíveis para receber apoio durante tempo determinado.

                   

O Mudamos pode ser baixado na App Store e na Play Store.

5. Nebo

Originalmente disponível por R$ 29,90, até o final de junho o Nebo da Microsoft poderá ser baixado gratuitamente. A plataforma oferece um espaço de anotações para que o usuário escreva à mão, desenhe e edite as notas, transformando-as em arquivos digitais que podem ser acessados por meio de praticamente qualquer navegador e em qualquer dispositivo. O programa foi concebido para o Windows 10 com caneta digital ativa e validado para o Microsoft Surface Pro e Book com Surface Pen.

                       

Para desfrutar das funcionalidades, que estão disponíveis para desktop, clique aqui.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome