Aplicativo MSQRD coloca filtros estilo Snapchat em suas selfies

Por Redação

MSQRD

Se você usa Snapchat, provavelmente já se divertiu bastante mandando para os seus amigos fotos com aqueles filtros oferecidos pela rede social. Eles funcionam de um jeito simples: por meio da câmera, o aplicativo monitora o seu rosto (ou o de outra pessoa que você esteja filmando/fotografando) e então é possível selecionar filtros que aparecem aplicados sobre ele na imagem. O MSQRD faz basicamente a mesma coisa.

Com este aplicativo, você pode adicionar filtros animados às suas fotos e vídeos, mudando o seu visual de um jeito engraçado antes de compartilhar suas fotografias pela web. São diversos efeitos capazes de adicionar detalhes engraçados à sua cara ou então deixar você parecido com algumas celebridades e personagens famosos, como Leonardo DiCaprio, Snoop Dogg e o Coringa, do Batman.

MSQRDMSQRD vem fazendo sucesso na web. (Foto: Reprodução/App Store)

O aplicativo tem feito enorme sucesso na web e já é possível encontrar milhares de postagens no Instagram e no Twitter com a hashtag #MSQRD. O mais interessante é, além da grande variedade de filtros, o fato de tudo aparecer em tempo real na tela, conforme você direciona a câmera para o seu próprio rosto ou para o rosto de outra pessoa.

Atualmente, o aplicativo está disponível apenas para iOS, sem qualquer informação oficial a respeito de quando devem chegar versões para Android e Windows Phone. Se você tem um gadget da Apple, já pode se divertir à vontade e mudar o jeito com que a sua cara aparece nas redes sociais — e tudo sem muito trabalho.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome