Publicidade

Positivo lança minidesktop com foco em conectividade e segurança

Por| 20 de Fevereiro de 2018 às 08h21

Link copiado!

Divulgação/Positivo
Divulgação/Positivo

A Positivo Tecnologia está lançando um novo conceito de computador de mesa. Com foco na otimização do espaço e conectividade, o minidesktop Positivo Master C820 chega ao consumidor com tecnologia de ponta e configurações que entregam segurança e gerenciamento remoto avançado com tecnologia Intel vPro.

O equipamento é compacto e flexível, o que permite vários arranjos na mesa de trabalho. Segundo a Positivo, o Master C820 entrega alta performance com baixo consumo de energia.

O usuário tem várias opções para instalar o desktop em sua mesa, que pode ficar nas posições vertical ou horizontal. Como um all-in-one, o minidesktop suporta uma boa quantidade de monitores e dispositivos, pois conta com oito portas USB 3.1, dez vezes mais rápidas que as conexões 2.0.

Em termos de segurança, o C820 vem com o chip TPM, componente que possibilita a criptografia de dados pelo hardware. Além disso, o desktop tem sensor de intrusão, que protege o equipamento contra alguma tentativa de violação.

Continua após a publicidade

Partições

Como recurso extra ao Intel vPro, o minidesktop tem o Intel ATM, tecnologia que facilita a manutenção a distância. Outro novidade do C820 é a tecnologia de virtualização Intel VT-d, que permite ao usuário instalar diferentes sistemas operacionais e aplicativos em partições diferentes.

O produto chega ao consumidor com preços a partir de R$ 2.400.

Veja as especificações do Positivo C820:

Continua após a publicidade
  • Conectividade: 8 portas USB 3.1
  • SO: Windows 10
  • Memória RAM: até 32 GB DDR4, em dois slots
  • Armazenamento: até 1 TB de HD ou até 256 GB de SSD