Publicidade

Pensando no home office, Acer anuncia monitores com webcam e touchscreen

Por| 10 de Novembro de 2020 às 07h40

Link copiado!

Divulgação/Acer
Divulgação/Acer

Com a pandemia, muitas áreas da nossa vida foram conduzidas a uma adaptação. Com isso, o home office, que já tinha alguns adeptos, tornou-se uma das soluções para que as pessoas pudessem realizar as suas atividades profissionais sem sair de casa. Com essa nova realidade em mente, a Acer lançou dois monitores: B247Y D, com webcam integrada; e UT241Y, com suporte inclinável e painel touchscreen.

Os novos modelos de monitores da Acer parecem ser uma ótima opção para este momento, já que foram pensados justamente para o consumidor que faz as suas atividades de casa. O primeiro modelo se destaca pela experiência de imagem para foto e vídeo, e pelo desempenho de câmera para gravações, apresentações e chamadas ao vivo. Já o touchscreen e inclinável promete comodidade para trabalhar em qualquer lugar. Confira mais detalhes dos novos monitores ergonômicos da Acer:

B247YD

Continua após a publicidade

Com tela de 23.8” Full HD e painel IPS possibilitando um amplo ângulo de visão de 178º, o modelo B247YD possui câmera Full HD RGB+ IR, que se conecta ao software de reconhecimento facial Windows Hello, personalizando o login do usuário e garantindo segurança de acesso. A nova aposta da Acer também possui microfone embutido e acesso ao Hey Cortana.

Para aprimorar a usabilidade, a novidade também conta com o design ZeroFrame, cuja ideia é eliminar as bordas para garantir a imersão do usuário. Além disso, é equipado com a tecnologia Acer BluelightShield™, que reduz a emissão de luz azul em até 54%. Sua tela com o recurso Acer ComfyView também reflete menos luz e promete uma visualização mais confortável mesmo durante longos períodos de uso. A base do monitor possibilita inclinar a tela em até 25°, girar 45° e fazer ajustes de altura até 120 mm sempre que quiser.

UT241Y

Continua após a publicidade

A outra aposta da Acer é o modelo UT241Y, que também possui 23.8”, resolução Full HD e painel IPS. A ideia é que o monitor seja uma opção para quem precisa de conforto para trabalhar, já que seu mecanismo de dobradiça duplo exclusivo permite inclinar a tela deste monitor até o ângulo que a pessoa precisar. Sua tela touch de 10 pontos traz a facilidade de aproveitar dos recursos de toque do Windows 10.

O monitor em questão também possui design ZeroFrame e é equipado com as tecnologias Acer BluelightShield™ e Flicker-Less para evitar fadiga ocular, duas conexões USB 3.0, e uma entrada USB tipo C. Lembrando que os dois monitores e outros produtos da Acer podem ser adquiridos na Acer Store.

Sem preços revelados por enquanto, ambos os monitores estarão disponíveis no site oficial da Acer.