Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Companhia apresenta computador pequeno suficiente para caber no bolso

Por| 22 de Outubro de 2019 às 14h50

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

A iLife é uma empresa que está se especializando em produzir aparelhos super pequenos. E uma das novidades é um PC com Windows, cujo formato é um cubo com, aproximadamente, 6 centímetros de altura, com entradas e capacidades de um computador convencional. E que cabe no seu bolso!

Chamado de MP8 Micro PC, o pequeno cubo conta com processador Intel Celeron N4100 quad-core Gemini Lake, 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A companhia mostrou dois modelos que se diferenciam pelo material e refrigeração. A versão em branco é feita em plástico, com ventilação superior, enquanto a outra é em metal com saídas de ar mais laterais, na parte de cima.

Ambos os aparelhos possuem uma saída HDMI, duas USB-A e uma USB-C, voltada para energia do dispositivo. Na lateral há entradas para cartão MicroSD, além da de fones de ouvido em 3.5 mm (também chamada de P2).

Continua após a publicidade

A companhia não especificou qual o tamanho da peça, mas ela é um quarto do NUC PC, que tem dimensões parecidas a um Mac Mini. Ou seja, compacto o suficiente para se carregar para qualquer lugar.

A peça foi apresentada pela empresa chinesa em evento, mas ainda não tem data de lançamento, nem preço anunciados.

Fonte: YouTube