Mac Pro modular deve ser lançado apenas em 2019, afirma Apple

Por Natalie Rosa | 05 de Abril de 2018 às 15h55
Apple
Tudo sobre

Apple

O novo Mac Pro deve chegar às lojas apenas em 2019 e não neste ano, segundo informações oficiais recebidas pelo TechCrunch. A companhia da Maçã divulgou no ano passado, em abril, que estava trabalhando em um desktop completamente modular, mas que ainda não havia data de lançamento. Com isso, muitos usuários passaram a acreditar que isso aconteceria em 2018.

O repórter do TechCrunch, Matthew Panzarino, foi convidado pela Apple para conhecer as novas estratégias para a reformulação de produtos, quando foi informado que o lançamento do Mac Pro não deve acontecer antes de 2019.

"Queremos ser transparentes e nos comunicar abertamente com a nossa comunidade profissional, então queremos que eles saibam que o Mac Pro é um produto para 2019. Não é algo para este ano. Nós sabemos que vários consumidores hoje estão fazendo a escolhas de compras e precisam decidir se vão adquirir o iMac Pro ou se devem ou não esperar pelo Mac Pro", conta Tom Boger, diretor sênior de marketing de produtos para Mac.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os responsáveis pelo desenvolvimento do novo Mac Pro ainda contam que estão explorando maneiras de melhorar os fluxos de trabalho futuramente, buscando compreender a necessidade mais profunda de seus consumidores profissionais.

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.