Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple trabalha em um Mac Pro completamente remodelado, com construção modular

Por| 15 de Dezembro de 2017 às 15h11

Link copiado!

Apple trabalha em um Mac Pro completamente remodelado, com construção modular
Apple trabalha em um Mac Pro completamente remodelado, com construção modular
Tudo sobre Apple

Com a chegada do novo iMac Pro ao mercado (all-in-one da Maçã que custa a partir de R$ 37.999 no Brasil), muita gente ficou imaginando se a Apple também não anunciaria novidades quanto ao Mac Pro, o outro desktop da família. Agora, uma informação breve fornecida pela companhia revela que a máquina será totalmente reformulada.

A Apple está trabalhando no novo Mac Pro com construção modular, que chegará com um design completamente novo para que esta seja a nova geração dos desktops da Maçã voltados a usuários que exigem alta performance, mas que não vêem um all-in-one como a máquina ideal para suas necessidades.

Um novo display de ponta também está a caminho, já que a Apple descontinuou o Thunderbolt Display recentemente, ficando sem um monitor independente em sua linha de produtos. Ainda é cedo para se especular quanto ao design do futuro Mac Pro e do novo display, mas, ao analisar o quanto a máquina mudou ao longo dos anos, é de se esperar que novidades impactantes estejam a caminho.

Ainda, a promessa é de que o Mac Pro tenha especificações que o tornem ainda mais veloz do que o iMac Pro, que já é parrudo à beça com seu processador de até 18 núcleos e até 128 GB de RAM, além de até 4TB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Contudo, ainda não se sabe quando a Apple deve anunciar o novo desktop oficialmente, já que o produto ainda está em fase de desenvolvimento. A companhia de Cupertino não atualiza o Mac Pro há quatro anos, sendo esta a tão aguardada grande reformulação da máquina.

Fonte: MacRummors