youPIX HUB lança plataforma com conteúdo educativo ao segmento de criação

Por Redação | 07 de Junho de 2016 às 07h41

Além de organizar eventos periódicos para profissionais de mídias sociais, a youPIX também organiza o youPIX HUB, uma espécie de central de conhecimento e conexões voltada para criadores de conteúdo na web. O hub está no ar a partir desta terça-feira (07), com módulos cujo investimento varia entre R$ 150 e R$ 450.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a youPIX, o Twitter e a Niche e permite a ampliação de conhecimentos no segmento de creators, profissionalizando essa indústria. O HUB será composto de duas partes: uma acadêmica, em que os conteúdos serão disponibilizados pelo site; e outra chamada de acelerada, que levará os programas a interessados.

Os cursos que já estão online abordam temas como os paradigmas do conteúdo digital, como ganhar dinheiro na web, como elaborar um media kit “matador”, como utilizar música para aumentar seu engajamento na rede, como construir um relacionamento com influenciadores, e como utilizar o Snapchat para fazer seu negócio crescer. Quem participar dos cursos, além de se beneficiar com os conteúdos, também poderá fazer conexões com outros participantes, ampliando seu network.

O evento de lançamento será realizado em São Paulo nesta quinta-feira (09), e contará com a presença de Marcelo Salgado (Bradesco), Marco Gomes e Pedro Porto (Twitter), Thaiza Akemi (Niche), Flávia Gasi (Ni Game Content) e Rafael Sbarai (Globo Esporte). Os interessados em ter acesso ao conteúdo do youPIX HUB devem fazer a inscrição pelo site do projeto.