Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Verbling chega ao Brasil para ensinar 38 idiomas a empresários

Por| 11 de Maio de 2017 às 12h35

Link copiado!

Verbling chega ao Brasil para ensinar 38 idiomas a empresários
Verbling chega ao Brasil para ensinar 38 idiomas a empresários

A empresa norte-americana Verbling está lançando no Brasil seu serviço de ensino virtual de idiomas para que executivos e funcionários de empresas nacionais garantam a fluência em 38 idiomas, incluindo inglês, árabe, sueco e espanhol. Até o momento, o Brasil é o único país do mundo a ter acesso a todos os idiomas disponíveis.

Contando com professores profissionais, a Verbling visa melhorar o relacionamento entre empresas brasileiras e estrangeiras. A plataforma online já conta com mais de um milhão de usuários em todo o mundo e, no Brasil, já tem em sua carteira de clientes empresas como a HE Labs, Startae e Grupo Volkswagen, que emprega mais de 610 mil pessoas.

Os funcionários das empresas que desejarem contratar o serviço podem reservar suas aulas com professores nativos de acordo com sua disponibilidade de tempo, e o serviço oferece métricas de adoção, progresso e desempenho, permitindo que o profissional de recursos humanos da empresa avalie o retorno do investimento para cada funcionário.

Continua após a publicidade

“As multinacionais queriam uma solução que pudessem usar como uma organização. A qualidade dos professores e do software da Verbling já é amplamente conhecida, de modo que fomos capazes de ganhar a confiança de algumas das maiores marcas do mundo”, disse Jake Jolis, um dos criadores da Verbling. O empresário acrescenta dizendo que acredita “que as empresas que querem fortalecer com sucesso seus negócios internacionais não estão limitadas pelo quão bem equipados são seus computadores, mas sim pelo quão bem qualificados são seus funcionários.”

A equipe da Verbling está baseada na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, mas seus professores estão espalhados por seis continentes. Entre os investidores da empresa estão nomes como Bullpen Capital, Y Combinator, Ace & Company, Draper Fishcer Jurvetson, Ernström Kapitalpartner, SV Angel e Sam Altman.