Publicidade

Senai Code Experience oferece 160 vagas gratuitas para programadores em SP

Por| 05 de Setembro de 2017 às 10h31

Link copiado!

 isak55
isak55

O SENAI-SP fechou uma parceria com a JPMorgan Chase Foundation para criar o programa SENAI Code Experience, que oferece cursos gratuitos em São Paulo em diferentes áreas da programação. São 160 vagas disponíveis divididas entre as áreas de especialização em mobile, front-end, back-end e IoT (Internet das Coisas).

As aulas contarão com metodologias de ensino diferenciadas para preparar os estudantes para o mercado de trabalho. A ideia é que os alunos tenham a oportunidade de interagir com profissionais da área de tecnologia da informação, além de participarem de um Hackaton, maratona de desenvolvimento, na etapa final do curso.

Os candidatos que forem aprovados terão uma carga horária disciplinar de 380 horas, em aulas ministradas entre terça-feira e sexta-feira, das 18h às 22h, na unidade do SENAI localizada na Alameda Barão de Limeira, 539, Santa Cecília, SP. O curso tem duração de seis meses, com início no dia 2 de outubro e término em abril de 2018.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e ficarão disponíveis até o dia 10 de setembro. Para participar, é necessário ter o ensino médio completo e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 20. Faça o cadastro por meio deste link.

Continua após a publicidade

Para conferir maiores informações sobre o SENAI Code Experience e o seu respectivo edital, acesse a página oficial da inciativa.

Fonte: SENAI