Publicidade

Samsung abre inscrições para o Code Day II em São Paulo

Por| 16 de Julho de 2019 às 10h29

Link copiado!

scyther5
scyther5

A Samsung anunciou que estão abertas as inscrições para a segunda edição do Code Day, curso presencial de oito horas de duração direcionado a professores e educadores da rede pública. Os encontros, que contemplam conceitos e atividades avançadas em Internet das Coisas, acontecerão entre os dias 10 e 24 de agosto no Espaço OCEAN da Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo. Podem participar professores e educadores que estiveram no Code Day I.

O Code Day II faz parte do Code IoT, uma plataforma de cursos online e gratuitos disponibilizada pela Samsung a todos os interessados em aprender mais sobre tecnologia. Os temas abordados serão: Aplicativos para Dispositivos Móveis; Aprendendo a Programar e Objetos Inteligentes Conectados. Ao final de cada curso, os participantes recebem certificado de conclusão. Os módulos estão disponíveis em português, espanhol e inglês.

A oferta de cursos específicos para professores e educadores faz parte de uma ação de incentivo à educação feita pela Samsung, que busca estimular a aprendizagem de tecnologia em sala de aula.

A iniciativa da gigante sul-coreana neste projeto conta com a parceria do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC).

Continua após a publicidade

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Code IoT.