Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quer aprender a desenvolver jogos? Universidade americana oferece cursos grátis

Por| 19 de Junho de 2020 às 10h53

Link copiado!

Divulgação/Full Sail University
Divulgação/Full Sail University

A Full Sail University, da Flórida, está oferecendo uma série de cursos gratuitos em português e inglês, voltado para desenvolvimento de jogos. A agenda inclui apresentações online sobre mercado de games, animação, música, design, artes e 3D.

Segundo comunicado da universidade, os cursos contarão com aulas entre 60 e 90 minutos pelo Zoom. Além disso, todas as segundas-feiras, será oferecido um tour online pelas instalações da Full Sail University, com informações relacionadas a documentação, moradia no campus, investimento e bolsas parciais. 

Os cursos serão ministrados no site da universidade até o final de junho. Um dos destaques é o painel  Brazilian In Tech, que traz alunos graduados na instituição e que tiveram sucesso no mercado de trabalho. Entre os convidados estão Nando Guimarães, diretor de desenvolvimento do jogo Looney Tunes World of Mayhem, e Ronaldo Sampaio Nonato,  game designer especializado em roteiro e narrativa da Black River. O evento acontece em 18 de junho a partir das 20 horas. 

Continua após a publicidade

Os conteúdos ainda incluem conhecimentos de plataformas sociais, mercado de publicidade e propaganda, storytelling, entre outros. 

A Full Sail é uma universidade dos Estados Unidos com foco na indústria do entretenimento. Entre as ofertas de curso, destacam-se os das áreas de entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Atualmente, a instituição conta com 16 mil estudantes de 73 países diferentes.

Fonte: Full Sail