Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Programadores do Amanhã abre inscrições para formação em programação e inglês

Por| Editado por Claudio Yuge | 18 de Novembro de 2021 às 23h20

Link copiado!

Envato/poungsaed_eco
Envato/poungsaed_eco

Para qualificar, fortalecer e dar protagonismo a jovens negros e negras, para que construam carreira na área de tecnologia, o projeto Programadores do Amanhã está com inscrições abertas para a próxima turma. O programa oferece formação técnica que vai do ensino de lógica ao desenvolvimento web e app.

Serão selecionados 50 alunos, que terão, ainda, formação completa em inglês, suporte psicológico e mentorias. Os estudantes participarão de atividades para desenvolver as habilidades comportamentais buscadas pelo mercado de trabalho.

Hestefani Romão, uma das alunas atuais do curso, já conseguiu estágio em programação. “A experiência de participar do Programadores do Amanhã tem sido maravilhosa desde o início. O grande diferencial do programa é a forma como ele investe em conhecimento e experiências inovadoras para os alunos”, destaca.

Continua após a publicidade

Os interessados em entrar na próxima turma devem estar cursando o ensino médio em qualquer escola pública. A formação é 100% remota e, por isso, está aberta a participantes de todo o Brasil. As inscrições vão até esta sexta-feira (19) e podem ser feitas neste link.

Doação de cashback

Quem quiser colaborar com o projeto pode doar parte do cashback recebido no Méliuz para a entidade. A doação é feita no momento da solicitação do resgate do valor para a conta-corrente ou poupança: ali, existe a opção de doar 1% do valor disponível para o Programadores do Amanhã.

Continua após a publicidade

Se ela for selecionada, a doação é feita automaticamente. A cada doação, a companhia contribui com o mesmo valor. Além disso, mensalmente, o Méliuz faz uma doação fixa para o programa.