Programadores do Amanhã abre inscrições para formação em programação e inglês

Programadores do Amanhã abre inscrições para formação em programação e inglês

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 18 de Novembro de 2021 às 23h20
Envato/poungsaed_eco

Para qualificar, fortalecer e dar protagonismo a jovens negros e negras, para que construam carreira na área de tecnologia, o projeto Programadores do Amanhã está com inscrições abertas para a próxima turma. O programa oferece formação técnica que vai do ensino de lógica ao desenvolvimento web e app.

Serão selecionados 50 alunos, que terão, ainda, formação completa em inglês, suporte psicológico e mentorias. Os estudantes participarão de atividades para desenvolver as habilidades comportamentais buscadas pelo mercado de trabalho.

Hestefani Romão, uma das alunas atuais do curso, já conseguiu estágio em programação. “A experiência de participar do Programadores do Amanhã tem sido maravilhosa desde o início. O grande diferencial do programa é a forma como ele investe em conhecimento e experiências inovadoras para os alunos”, destaca.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Curso online (Imagem: Reprodução/Envato/DragonImages)

Os interessados em entrar na próxima turma devem estar cursando o ensino médio em qualquer escola pública. A formação é 100% remota e, por isso, está aberta a participantes de todo o Brasil. As inscrições vão até esta sexta-feira (19) e podem ser feitas neste link.

Doação de cashback

Quem quiser colaborar com o projeto pode doar parte do cashback recebido no Méliuz para a entidade. A doação é feita no momento da solicitação do resgate do valor para a conta-corrente ou poupança: ali, existe a opção de doar 1% do valor disponível para o Programadores do Amanhã.

Se ela for selecionada, a doação é feita automaticamente. A cada doação, a companhia contribui com o mesmo valor. Além disso, mensalmente, o Méliuz faz uma doação fixa para o programa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.