Publicidade

MIT oferece cursos de Big Data e IoT com certificação para brasileiros

Por| 28 de Novembro de 2017 às 14h22

Link copiado!

divulgação
divulgação

Dois cursos elaborados e certificados pelo Massachusetts Institute of Tecnology (MIT) estarão disponíveis para alunos brasileiros a partir do próximo semestre.

O curso de Big Data trará conteúdo sobre recompilação, limpeza e integração de dados, criação de soluções de sistemas, armazenamento, algoritmos de última geração para conjuntos de dados de grande dimensão para processamento de transmissão. O intuito é formar profissionais que saibam reconhecer a importância de informações não estruturadas e desenvolver capacidades analíticas que tragam inteligência e insight na avaliação de problemas e situações de escalabilidade. O curso está previsto para durar seis semanas e profissionais com formação em informática, sistemas, ou experiência equivalente em tecnologia da informação interessados já podem fazer a pré-inscrição.

Já o curso de Internet das Coisas (IoT) oferece inovações comerciais a serem exploradas e apresenta aos estudantes desafios que envolvem arquitetura de tecnologia e segurança. A formação será feita com as pesquisas mais relevantes produzidas pelo MIT na área e também terá duração de seis semanas. Podem se inscrever profissionais com formação nas áreas de engenharia elétrica, ciências da computação e outras.

Para fazer as pré-inscrições dos cursos, que serão ministrados como Ensino a Distância (EaD) de forma completamente virtual, basta clicar aqui

Continua após a publicidade

Fonte: Universidade Veiga de Almeida