Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft oferecerá cursos de capacitação em IA ao público

Por| 05 de Abril de 2018 às 08h39

Link copiado!

Microsoft oferecerá cursos de capacitação em IA ao público
Microsoft oferecerá cursos de capacitação em IA ao público
Tudo sobre Microsoft

Mais de 1.200 funcionários da Microsoft já participaram dos cursos de capacitação em inteligência artificial (IA) que a empresa oferece com o intuito de capacitar sua equipe para lidar com o que parece ser uma das tecnologias mais promissoras para os próximos anos.

Agora você quer uma notícia boa? Esse mesmo curso que a Microsoft utiliza para educar seus funcionários estará disponível para o público que tiver interesse em aprender sobre IA.

Na segunda-feira (02) a companhia anunciou o Programa Profissional em IA, uma iniciativa de aprendizagem completamente aberta ao público e focada em capacitar profissionais para as exigências reais do mercado.

A inclusão da AI School (Escola de IA) traz o enfoque no ofício de desenvolvimento em empresas, fornecendo vídeos online, entre outros métodos de ensino, para que os desenvolvedores possam aprimorar suas habilidades em recursos de IA e receber orientações específicas sobre como utilizar as ferramentas e os serviços da Microsoft para isso.

Continua após a publicidade

Para conseguir a vaga, os desenvolvedores devem se inscrever no site da Microsoft e torcer para ser um dos selecionados para receber a capacitação.

Fonte: Microsoft