Publicidade

Google disponibiliza curso de Aprendizado de Máquina de graça

Por| 02 de Março de 2018 às 13h06

Link copiado!

Google disponibiliza curso de Aprendizado de Máquina de graça
Google disponibiliza curso de Aprendizado de Máquina de graça
Tudo sobre Google

Eis uma ótima notícia para os programadores autodidatas: a Google disponibilizou, completamente de graça, um curso sobre aprendizado de máquina e inteligência artificial que foi projetado inicialmente para ajudar os seus próprios funcionários a trabalhar com essas tecnologias.

O curso está disponível em um novo site, anunciado pela empresa na última quinta-feira (28) –  o Learn with Google AI –, que tem como objetivo fornecer acesso ao que há de mais avançado para ajudar desenvolvedores que tenham interesse em trabalhar com inteligência artificial.

O Machine Learning Crash Course tem cerca de 15 horas de duração em videoaulas e traz mais de 40 aplicações práticas como exemplo do que se pode fazer com o aprendizado de máquina. O curso também traz a possibilidade de visualização interativa dos algoritmos em tempo real.

Apesar de não ter nenhum tipo de pré-requisito, a Google alerta que talvez seja melhor entender conceitos básicos de programação em Python antes de encarar o curso. Novos cursos sobre o tema deverão ser publicados dentro da plataforma em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Google