Google disponibiliza curso de Aprendizado de Máquina de graça

Por Ares Saturno | 02 de Março de 2018 às 13h06
Tudo sobre

Google

Eis uma ótima notícia para os programadores autodidatas: a Google disponibilizou, completamente de graça, um curso sobre aprendizado de máquina e inteligência artificial que foi projetado inicialmente para ajudar os seus próprios funcionários a trabalhar com essas tecnologias.

O curso está disponível em um novo site, anunciado pela empresa na última quinta-feira (28) –  o Learn with Google AI –, que tem como objetivo fornecer acesso ao que há de mais avançado para ajudar desenvolvedores que tenham interesse em trabalhar com inteligência artificial.

O Machine Learning Crash Course tem cerca de 15 horas de duração em videoaulas e traz mais de 40 aplicações práticas como exemplo do que se pode fazer com o aprendizado de máquina. O curso também traz a possibilidade de visualização interativa dos algoritmos em tempo real.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar de não ter nenhum tipo de pré-requisito, a Google alerta que talvez seja melhor entender conceitos básicos de programação em Python antes de encarar o curso. Novos cursos sobre o tema deverão ser publicados dentro da plataforma em breve.

Fonte: Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.