Google Cloud OnBoard oferece treinamento a mais de 10 mil desenvolvedores

Por Natalie Rosa | 17 de Abril de 2018 às 10h37
photo_camera Jaeyeon Baek
TUDO SOBRE

Google

A edição 2018 do Google Cloud OnBoard já está pronta para desembarcar no Brasil. Ao todo, seis capitais receberão especialistas da companhia para um dia inteiro de treinamento, todos em estádios de futebol, para cerca de 10 mil participantes.

O objetivo do evento é trazer aos profissionais conteúdos inéditos e exclusivos para a formação e aperfeiçoamento de seus trabalhos como desenvolvedores, elevando seu nível de conhecimento em novas tecnologias de nuvem. Como consequência, o mercado de trabalho no Brasil será enriquecido com mais profissionais especializados aprovados pela Google.

A primeira cidade brasileira a receber o evento é Salvador, no dia 4 de maio, na Arena Fonte Nova. O evento contará com profissionais da Google junto ao público nas arquibancadas para ajudar com possíveis dúvidas e a promover networking entre os participantes.

"O treinamento oferece conteúdo sobre o que há de mais recente na Google Cloud Platform, desde os conceitos básicos da infraestrutura de nuvem da Google até as tecnologias mais avançadas de Machine Learning, Big Data e Analytics. Além de ser gratuito, o evento oferece excelentes oportunidades de networking, atualização dos conhecimentos e fortalecimento dos laços entre diferentes comunidades de desenvolvedores", conta a responsável pela área de Field Marketing do Google Cloud para a América Latina, Helena Kale.

O Google Cloud OnBoard também vai passar pelas cidades de Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, com transmissão ao vivo pelo YouTube, entre os dias 4 e 28 de maio. Todos os participantes receberão um certificado de participação.

Inscrições gratuitas e mais informações na página oficial do evento.

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.