Publicidade

Cursos do MIT em instituições brasileiras estão com matrículas abertas

Por| 21 de Fevereiro de 2018 às 08h07

Link copiado!

Reprodução/Veja
Reprodução/Veja

Sempre quis estudar no Massachusetts Institute of Technology (MIT), mas não tinha oportunidade de sair do Brasil? Pois saiba que a instituição está oferecendo cursos em parceria com universidades brasileiras e alguns deles já estão com as inscrições abertas.

Os cursos de Internet das Coisas (IoT) e de Big Data serão ofertados pela Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro; pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em Salvador; e pelo Centro Universitário Filadélfia (UniFil), em Londrina. Todos terão certificação do MIT, e as aulas serão ministradas em português e espanhol em ambiente 100% virtual. Os conteúdos didáticos são elaborados pelo Laboratório de Ciência da Computação e Inteligência Artificial da instituição norte-americana.

As aulas começarão em 19 de março, e tanto para o curso de Big Data quanto para o curso de Internet das Coisas, terão duração de seis semanas, ou oitenta horas. O investimento é de R$ 1.750 para curso e o pagamento pode ser dividido em duas parcelas. Para se inscrever, os interessados devem acessar os sites das instituições listadas anteriormente. O número de vagas é limitado.