Publicidade

Curso gratuito ensina a programar com o quadro de medalhas das Olimpíadas

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Junho de 2021 às 22h20

Link copiado!

Divulgação/International Olympic Committee
Divulgação/International Olympic Committee

Realizada entre os dias 23 de julho e 8 de agosto no Japão, a Olimpíada de Tóquio serve de inspiração para um novo curso gratuito da Kenzie Academy Brasil. Entre os dias 21 e 25 junho, a empresa vai oferecer lições totalmente gratuitas sobre meios de usar HTML, CSS e JavaScript para criar um quadro de medalhas interativo.

São 30 mil vagas disponíveis para participar de cinco dias de competições, nos quais os inscritos poderão concorrer a sorteios de brindes e medalhas. Todas as aulas serão realizadas ao vivo sempre a partir das 19 horas (no horário de Brasília) e vão contar com suporte do time de ensino da Kenzie.

Continua após a publicidade

Para receber o certificado do curso, com 10 horas de conteúdo, será preciso participar dos cinco dias de transmissões ao vivo e entregar o projeto com pontos na plataforma de ensine. Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita no curso que visa atrair pessoas que ainda estão dando seus primeiros passos no mundo da programação.

O curso também vai contar com um canal exclusivo para mulheres que desejam participar do mercado de tecnologia. Nele, programadoras e profissionais que já atuam no mercado vão compartilhar suas experiências reais e pessoas sobre o mercado profissional e as oportunidades de carreira na área.