CESAR abre inscrições para bolsas de estudos de R$ 2 mil para universitários

Por Natalie Rosa | 11 de Abril de 2018 às 12h40
CESAR

O centro de inovação CESAR, de Recife, está com processo seletivo aberto até o dia 13 de abril para selecionar estudantes para o Programa Summer Job nas cidades de Recife, onde é a sede, além de Sorocaba, Curitiba e Manaus. Os escolhidos começarão suas aulas no dia 2 de julho, seguindo até o dia 10 de agosto.

O objetivo do programa é oferecer benefícios aos alunos e grandes empresas, identificando novos talentos. Alunos de qualquer área de estudo podem participar, sendo 50% das vagas destinadas a quem cursa Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Economia, Design, entre outros cursos relacionados.

Para participar do processo, o aluno precisa estar cursando a partir do quarto período e ter o inglês fluente, sendo esse o idioma das aulas. Alunos estrangeiros farão parte de turmas mistas com brasileiros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Cada aluno receberá ajuda de custo de R$ 2 mil e, caso necessário, cobertura do valor das passagens até o local do curso.

Para se inscrever e encontrar mais informações sobre o curso, basta acessar o site oficial do programa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.