Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Desconto em curso para tirar FOTOS INCRÍVEIS com o celular

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 18h18

Link copiado!

Black Friday | Desconto em curso para tirar FOTOS INCRÍVEIS com o celular
Black Friday | Desconto em curso para tirar FOTOS INCRÍVEIS com o celular

Quem usa redes sociais, em especial o Instagram, costuma ver fotos incríveis passando pelo feed — tão incríveis que até dá para desconfiar que elas foram, na verdade, produzidas com câmeras profissionais. Muita gente duvida que seja possível se tornar um bom fotógrafo apenas usando um smartphone, mas saiba que isso é mito — e você pode pagar muito mais barato em um curso sensacional que vai ensiná-lo a aproveitar 100% da câmera do seu celular, tirando fotos de alta qualidade, em apenas 4 semanas!

Estamos falando do curso Smart Pixels e, nesta matéria, você descobre todas as vantagens dessas aulas, e também aproveita o desconto imperdível em temporada de Black Friday! Mas, antes, confira o vídeo de apresentação:

Sobre o curso de fotografia mobile Smart Pixels

Trata-se de um curso completo de fotografia e edição, tudo pelo celular, ideal para quem está começando do zero no "mundão" do registro de imagens com aquele toque de profissionalismo.

E nada de comprar o smartphone com o melhor conjunto de câmeras do mercado, pois o curso ensina a usar, da melhor forma, a câmera do aparelho que você já tem em mãos! Afinal, não adianta nada ter centenas de megapixels à disposição na câmera de um celular, se você não souber como tirar o máximo proveito dessa tecnologia toda!

Mas como é possível tirar fotos profissionais com um celular? Quem ensina isso neste curso é o fotógrafo profissional Paulo del Valle, que já fotografou para grandes marcas nacionais e internacionais usando apenas o smartphone. Ele é um dos maiores especialistas em fotografia no Brasil, com alunos espalhados por todo o país. Ah, ele também foi finalista do concurso Shorty Awards na categoria mundial de "Melhor Instagram do Ano" — ou seja, pode confiar, pois professor mais indicado para um curso deste tipo, não há!

Um dos grandes segredos, aqui, é dominar o funcionamento da câmera do celular no modo manual, não dependendo apenas do modo automático, que vem como padrão de fábrica. Dessa maneira, aplicando conhecimentos da teoria fotográfica à prática da fotografia mobile, você tem o controle não apenas de coisas como enquadramento e composição, como também de quantidade de luz captada, velocidade da captura, balanço de branco, e muito mais.

Mas o que o curso ensina, exatamente? Bom, são 8 módulos com diversas aulas em cada, divididas entre teoria e prática. Entre os assuntos abordados, estão os seguintes:

  • tipos de câmera e tudo sobre luz
  • ferramentas e técnicas profissionais
  • tipos de fotografia e seus segredos
  • fotografia com smartphone na prática
  • aplicativos e acessórios
  • edição com Adobe Lightroom e teoria das cores

Para quem o curso Smart Pixels é indicado?

Se você gosta muito de fotografia e passa horas admirando as belas imagens que passam pelo seu feed do Instagram, mas não tem uma câmera profissional e tudo o que possui é um smartphone e vontade de aprender, este curso é para você!

O curso também é recomendado para quem precisa adicionar conhecimentos de fotografia, com uma boa dose de prática, em seu portfólio de trabalho, mas que também não quer ou não pode investir em equipamentos profissionais. Assim, você cresce em sua área de atuação, investindo apenas o valor do curso — que, lembrando, está com um desconto imperdível no momento!

O Smart Pixels ajuda a qualquer pessoa interessada no assunto, com um smartphone em mãos, mesmo quem nunca tenha estudado nada de fotografia antes e também não tenha um aparelho de última geração.

Curso de fotografia mobile com desconto imperdível!

O curso tem duração prevista de apenas 4 semanas, com o aluno recebendo 2 módulos por semana. Sua didática foi construída com foco no resultado do aprendizado e, por isso, a sequência dos conteúdos é progressiva. Isso significa o seguinte: você conseguirá aprender com calma, tendo bastante tempo para praticar e fazer os exercícios de cada etapa!

E tem mais: ao comprar o curso, você pode acessar, sem compromisso, os dois primeiros módulos, em um período de até 7 dias. Então, é possível fazer um teste e, caso o material não seja do seu interesse, é só mandar um e-mail que 100% do dinheiro gasto no curso será devolvido!

Vale muito a pena, pois o preço normal do curso é de R$ 297 — ou seja, você tem, aqui, R$ 100 de desconto. Mas, corra, pois a promoção acaba no dia 2 de dezembro!

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!