Secretaria da Educação de SP oferece 60 mil vagas para curso de inglês online

Por Redação | 23.10.2012 às 08:20 - atualizado em 23.10.2012 às 09:46

A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp) e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo anunciaram nesta segunda-feira (22) a abertura de 60 mil vagas para um curso de inglês online.

O curso é dedicado a alunos da rede pública, devidamente matriculados no Ensino Médio, regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para o primeiro semestre de 2013, serão oferecidas 30 mil vagas. As demais serão abertas no segundo semestre do mesmo ano.

Os estudantes interessados já podem realizar suas pré-inscrições por meio do site da Secretaria da Educação. Essa fase vai até o dia 12 de novembro. Depois, no dia 14 de novembro, a partir das 18h, será divulgada a lista dos candidatos aprovados para inscrição. Os escolhidos serão eleitos por meio do histórico escolar e da quantidade de vagas por região.

O curso online terá início no dia 18 de fevereiro e será finalizado em 18 de junho. Os alunos poderão acompanhar as aulas a qualquer hora do dia, dependendo apenas de um computador com acesso à Internet.