Concurso da FIAP oferece bolsa de estudos na Universidade da NASA

Por Redação | 07.10.2013 às 18:07

A Fiap está lançando mais uma edição do Call to Innovation, um concurso cultural criado em parceria com a Singularity University para promover o empreendedorismo no país.

O tema do concurso deste ano é "Sua ideia vai fazer São Paulo andar". O foco está nos problemas de mobilidade da maior cidade do país, como o trânsito, falta de transporte público e outras dificuldades de locomoção. Quem apresentar o melhor projeto de tecnologia para ajudar nas questões de mobilidade da cidade, será o vencedor.

O prêmio é uma bolsa de estudos para cursar o Graduate Studies Program (GSP) 2014 da Singularity University (SU), dentro das instalações da NASA Ames, na Califórnia, EUA, incluindo alimentação e estadia no campus da SU. O vencedor também leva uma bolsa integral para um curso do programa presencial de MBA da FIAP, com turmas com início até março de 2015.

Podem participar do concurso brasileiros ou naturalizados com mais de 18 anos que residam no país e que sejam estudantes universitários ou já graduados em qualquer área do conhecimento. Uma das exigências é o inglês fluente, já que o curso da SU é ministrado todo em inglês.

As inscrições podem ser feitas até 16 de março de 2014 pelo site da FIAP. Os resultados serão divulgados no dia 04 de abril.