Veja 10 celebridades que participaram de comerciais de TV quando crianças

Por Redação | 30.04.2016 às 14:30

É bastante comum estrelas infantis se tornarem atores e atrizes famosos depois de adultos, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Por aqui, acompanhamos pela telinha o crescimento de personalidades como Bruna Marquezine, Fernanda Souza, Caio Blat e Deborah Secco, e até mesmo grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Glória Pires, que começaram a atuar quando bastante jovens.

E quanto às estrelas de Hollywood? Muitas delas estrelaram em comerciais de televisão antes da fama, quando ainda eram crianças. Confira dez delas anunciando os mais diversos produtos:

O astro Leo DiCaprio, que ganhou seu primeiro Oscar na premiação de 2016, começou sua carreira participando de um comercial do Bubble Yum.

Mila Kunis, cujo recente papel em “Cisne Negro” repercutiu bem, participou de uma propaganda da Lisa Frank em 1996:

Elijah Wood, o eterno Frodo de “Senhor dos Anéis”, esteve em um comercial de queijos em 1992:

Que Britney Spears começou sua carreira ainda criança no Disney Channel todo mundo sabe, mas que ela participou de um comercial para uma marca de molho barbecue em 1993 não é algo tão conhecido assim:

Kristen Stweart, estrela de “Crepúsculo”, chegou a fazer uma propaganda do Porsche 911:

Drew Barrymore fez sucesso quando criança no filme “E.T”, mas também comeu cookies em um comercial de uma marca de massa para bolos e biscoitos no começo dos anos 1980:

Ator, comediante e músico, Jack Black apareceu em uma propaganda do Pif Fall, jogo para Atari, em 1982:

Já Dakota Fanning, antes de ser cotada para filmes de sucesso como “Coraline” e “Crepúsculo”, esteve em uma propaganda do detergente Tide:

Antes de se tornar Buffy - a caça vampiros, Sarah Michelle Gellar apareceu em um comercial de 1981 do Burger King:

E a “trouble maker” Lindsay Lohan, muito antes de estampar as capas dos tablóides com escândalos envolvendo drogas e prisões, estrelou um comercial de gelatina em 1996 ao lado de Bill Cosby:

Fonte: Business Insider