Siga o @canaltech no instagram

Veja 10 celebridades que participaram de comerciais de TV quando crianças

Por Redação | 30 de Abril de 2016 às 14h30

É bastante comum estrelas infantis se tornarem atores e atrizes famosos depois de adultos, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Por aqui, acompanhamos pela telinha o crescimento de personalidades como Bruna Marquezine, Fernanda Souza, Caio Blat e Deborah Secco, e até mesmo grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Glória Pires, que começaram a atuar quando bastante jovens.

E quanto às estrelas de Hollywood? Muitas delas estrelaram em comerciais de televisão antes da fama, quando ainda eram crianças. Confira dez delas anunciando os mais diversos produtos:

O astro Leo DiCaprio, que ganhou seu primeiro Oscar na premiação de 2016, começou sua carreira participando de um comercial do Bubble Yum.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mila Kunis, cujo recente papel em “Cisne Negro” repercutiu bem, participou de uma propaganda da Lisa Frank em 1996:

Elijah Wood, o eterno Frodo de “Senhor dos Anéis”, esteve em um comercial de queijos em 1992:

Que Britney Spears começou sua carreira ainda criança no Disney Channel todo mundo sabe, mas que ela participou de um comercial para uma marca de molho barbecue em 1993 não é algo tão conhecido assim:

Kristen Stweart, estrela de “Crepúsculo”, chegou a fazer uma propaganda do Porsche 911:

Drew Barrymore fez sucesso quando criança no filme “E.T”, mas também comeu cookies em um comercial de uma marca de massa para bolos e biscoitos no começo dos anos 1980:

Ator, comediante e músico, Jack Black apareceu em uma propaganda do Pif Fall, jogo para Atari, em 1982:

Já Dakota Fanning, antes de ser cotada para filmes de sucesso como “Coraline” e “Crepúsculo”, esteve em uma propaganda do detergente Tide:

Antes de se tornar Buffy - a caça vampiros, Sarah Michelle Gellar apareceu em um comercial de 1981 do Burger King:

E a “trouble maker” Lindsay Lohan, muito antes de estampar as capas dos tablóides com escândalos envolvendo drogas e prisões, estrelou um comercial de gelatina em 1996 ao lado de Bill Cosby:

Fonte: Business Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.