Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Transformers existem: empresa morfa BMW em robô

Por| 16 de Setembro de 2016 às 17h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre BMW

Apesar da franquia de cinema criada por Michael Bay, que destruiu boa parte dos sonhos de infância dos marmanjos de hoje em dia, muitos de nós já sonhamos em um dia ter um transformer. Para a empresa turca Letvision, esse sonho pode se tornar realidade. A companhia soltou na web um vídeo mostrando a transformação de uma BMW em um robô.

No vídeo é mostrada uma BMW em movimento via controle remoto. Momentos depois, o veículo para e a transformação começa. Mesmo desajeitada, é verdade, mas é legal ver um mecanismo funcional em que um carro vira um robô.

Continua após a publicidade

Até o momento, o modelo da Letvision é apenas de apresentação, sem informar valores de quanto eles vão custar. Entretanto, não podemos subestimar o quanto nerds milionários podem gastar pra ter um "bichinho" desses em sua garagem.

De qualquer forma, no site da companhia, existem desenhos de outros modelos de "transformers" que podem ser feitos no futuro, todos eles baseados em modelos de carros da BMW. Explicação pelo gosto por carros da montadora alemã? Nenhuma, mas sabemos que os carros são confiáveis do ponto de vista da engenharia.

Além do vídeo e do site da empresa, não existe nenhuma outra confirmação que o veículo seja genuíno. Levando em consideração o quão desengonçado é o processo de transformação, não é de se duvidar. Só não espere ganhar um desses de natal tão cedo - talvez nunca.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmodo, Letrons