Traições entre casais podem diminuir com "Colchão inteligente". Será?

Por Redação | 19.04.2016 às 23:50
photo_camera PRINT https://www.youtube.com/watch?v=CWP4n4BfAYo

Indo contra qualquer teoria do bom (e natural) relacionamento, a empresa espanhola Durmet desenvolveu o chamado “Smarttress”, um colchão inteligente. Se você for um adepto da ideia, passará a receber mensagens no celular que informarão se seu parceiro está na cama com uma pessoa que não seja você.

O colchão é capaz de detectar "movimentos suspeitos" e, então, avisar a seus respectivos donos o ocorrido. Este processo é possível por conta de sensores que identificam a pressão e o tipo de movimentação de quem está usando o produto. Através de um app disponível para smartphone, dá para saber se o colchão está sendo usado e, acredite, dá para saber ainda o grau de intensidade e de impacto (por minuto).

Não se trata de um flagrante. O ato sexual ou alguém simplesmente pulando em cima da cama será visto como "movimento suspeito". Segundo a empresa Durmet, o “Smarttress” vem para ajudar a solucionar o problema de traição entre vários casais.

Uma dica? Escolha melhor seu parceiro ou sua parceira! Vamos combinar que o projeto é muito criativo, mas está longe de resolver de uma vez por todas esse tipo de comportamento.

*Ainda não há informações sobre preços e se o produto irá chegar em terras brasileiras.

Via Comedy Central