Publicidade

Tim Cook aparece em loja da Apple e tira selfies com clientes durante lançamento

Por| 21 de Setembro de 2018 às 18h46

Link copiado!

Tim Cook aparece em loja da Apple e tira selfies com clientes durante lançamento
Tim Cook aparece em loja da Apple e tira selfies com clientes durante lançamento
Tudo sobre Apple

Milhares de pessoas em todo o mundo se enfileiraram em frente as lojas da Apple na busca pelos iPhone XS, iPhone XS Max e Apple Watch Series 4, que começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (21). O lançamento mais econômico da marca, o iPhone XR, será disponibilizado nas lojas para compra apenas em outubro.

Entretanto, uma das unidades físicas da Maçã em Palo Alto, na Califórnia, recebeu uma presença ilustre: trata-se do CEO da Apple, Tim Cook, que tradicionalmente aparece nos lançamentos ao mercado dos dispositivos todos os anos para ser o primeiro a saudar os felizardos primeiros clientes a adquirem as inovações da marca.

Cook juntou-se aos funcionários da loja de Palo Alto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, antes de abrirem as portas para a multidão que se aglomerava do lado de fora. A tradicional contagem regressiva para a abertura da loja teve a participação do CEO, que posteriormente posou para selfies com os clientes e postou algumas fotos em suas redes sociais, como pode ser visto na reprodução abaixo:

Continua após a publicidade

"Estamos felizes em colocar esses novos produtos da Apple nas mãos (o nos punhos) de tantos clientes em todo o mundo", escreveu Cook na publicação, se referindo aos iPhones e também ao Apple Watch. "Mal posso aguardar para saber o que vocês acharam!", completou a publicação do executivo.

Fonte: Cult of Mac