Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tim Cook acorda antes das 4 da manhã para ler comentários de usuários

Por| 20 de Novembro de 2018 às 10h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O CEO da Apple, Tim Cook, relatou detalhes da sua rotina diária em uma entrevista concedida à Axios e divulgada na HBO. Parece que acordar antes mesmo do sol nascer é primordial para quem comanda a empresa mais valiosa do mundo.

De acordo com o site, Cook levanta antes das 4 horas da manhã diariamente para ler emails enviados pelos usuários da Apple. Depois de passar cerca de uma hora lendo os comentários, o CEO vai para a academia pois, segundo ele, ajuda a aliviar o estresse.

"Eu gosto de tirar a primeira hora do dia para passar pelos comentários e coisas parecidas, e me focar nas pessoas de fora que são tão importantes para nós", disse.

Assim que a rotina matinal termina, a cidade já está acordada e Cook se diz pronto para começar o dia - o que inclui uma lista de mais ou menos 800 emails recebidos. Ele lê a grande maioria e alguns funcionários da Apple já relataram que o chefe manda emails "todas as horas".

Continua após a publicidade

Mas, para quem pensa que Cook é daqueles que dorme pouco, se engana. O presidente da maçã dorme, pelo menos, sete horas por noite. Isso significa que ele vai para a cama normalmente às 20h45.

A entrevista foi ao ar no dia 18 de novembro e também abordou temas como regulamentação, realidade aumentada e vício em tecnologia. Confira trechos aqui.

Fonte: Axios