Suposta cidade alienígena é avistada no Golfo da Califórnia pelo Google Earth

Suposta cidade alienígena é avistada no Golfo da Califórnia pelo Google Earth

Por Redação | 26 de Julho de 2016 às 22h05

O pessoal do blog UFO Sightings Daily descobriu uma estrutura estranha localizada na região do Golfo da Califórnia usando o Google Earth – e acredita-se que se trate de uma antiga e enorme cidade alienígena há muito tempo submersa.

A suposta cidade subaquática teria dimensões por volta dos 122 quilômetros de extensão, podendo ser avistada a partir da costa mexicana a uma distância de aproximadamente 72 km. “Acredito que as chances disso ser uma estrutura sejam de 100%. Seria preciso explorar com drones ou outros veículos aquáticos para verificar o que há nessa região”, disse o blogueiro em uma entrevista ao site Irish Mirror.

cidade submersa

E com a divulgação da descoberta é exatamente isso o que o pessoal do blog de ufologia espera: conseguir a atenção de exploradores como os canais Discovery Channel, National Geographic e History Channel, por exemplo, para que investiguem essa história com recursos e tecnologia apropriados.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No seguinte vídeo publicado pelo usuário “Mexico Geek” no YouTube vemos mais detalhes sobre essa região misteriosa do Oceano Pacífico:

Fonte: UFO Sightings Daily; Irish Mirror

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.