Publicidade

Sucesso nos anos 1980, Pense Bem será relançado pela Tectoy

Por| 15 de Agosto de 2017 às 14h35

Link copiado!

Sucesso nos anos 1980, Pense Bem será relançado pela Tectoy
Sucesso nos anos 1980, Pense Bem será relançado pela Tectoy

A Tectoy anunciou que relançará o Pense Bem, um dos brinquedos mais icônicos da década de 1980, e que está prestes a completar 30 anos desde o seu lançamento, em 1988.

Respeitando o mesmo visual do produto clássico, o aparelho mantém a mesma premissa do eletrônico original, oferecendo diversas atividades educativas e lúdicas para estimular a memória e o raciocínio de crianças a partir de 6 anos. Há também um livro de "Atividades Programadas", incluso no pacote, que oferece um jogo com perguntas e resposta de diversas áreas do conhecimento, da mesma forma que o modelo lançado há três décadas.

Para ligar o Pense Bem, basta utilizar pilhas ou plugar a fonte de alimentação bi-volt automática (110/220 Volts), também inclusa no kit do produto.

Continua após a publicidade

“A Tectoy lançou o primeiro Pense Bem em um momento que a informática avançava no Brasil. Quase três décadas depois, a vida digital é uma realidade e o Pense Bem é uma alternativa inteligente de diversão e aprendizado fora do mundo virtual”, declarou Tomás Diettrich, CEO da Tectoy.

“Muito mais que um brinquedo, quase um computador”

Caso você não conheça, o Pense Bem surgiu no mercado como uma espécie de brinquedo com funções de computador, disponibilizado no mercado no final dos anos 1980 — durante a mesma época do advento dos PCs em solo nacional — sendo este o primeiro contato com a informática para muitas crianças da época.

O Pense Bem já está disponível para pré-venda no site oficial da Tectoy, custando R$ 269. Para as pessoas que quiserem adquirir o produto após o período de entrega de suas primeiras unidades, em setembro, brinquedo passará a custar R$ 299.

Continua após a publicidade

Fonte: Tectoy