Site AliceX oferece serviço de "namoradas" em realidade virtual

Por Redação | 01 de Setembro de 2016 às 21h50

A realidade virtual pode elevar o nível de relacionamentos online a outro nível. Lançado nesta quinta-feira (1), o site AliceX oferece um fim à solidão de seus clientes com realidade virtual (VR). Ao contrário do que pode se imaginar, não são imagens computadorizadas em 3D com vozes robóticas, mas sim modelos reais que são transmitidas ao vivo.

A "experiência de namorada virtual", como foi chamada, é oferecida a qualquer pessoa com computador ou smartphone, internet e um headset de VR. É basicamente um concorrente mais realístico de sites que oferecem transmissões ao vivo, porém, com o apelo mais íntimo de serem namoradas.

AliceX

Entretanto, nem tudo é real. Pelas imagens é possível notar cenários em 3D, o que pode ser um pouco desestimulante para algumas pessoas.

Obviamente, o serviço é pago em esquema pay per view. Para novos assinantes, o site oferece um pacote com um headset Zeiss VR One e 30 minutos gratuitos com qualquer modelo. Após este período inicial, novos membros concorrerão ao pacote por meio de sorteios semanais.

No momento, a plataforma é compatível com smartphones com Android. A empresa pretende incluir o suporte ao Oculus Rift e compatibilidade com iPhones e iPads.

Fonte Engadget

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.