Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S5 cai de avião, grava tudo e sobrevive para contar história

Por| 16 de Agosto de 2017 às 12h46

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Samsung

Hoje em dia é muito comum comprar um smartphone e, logo em seguida, providenciar uma capa e película protetora de tela para evitar que ele se danifique em quedas acidentais. Tal cuidado é justificável, porém há alguns casos muito particulares em que aparelhos móveis "sobrevivem" a situações extremas.

É o caso de um "milagre" registrado pelo Samsung Galaxy S5 de Blake Henderson, que deixou seu aparelho cair da janela de um avião a 300 metros do solo enquanto tentava filmar o voo.

Ao ter seu smarphone devolvido, Henderson descobriu que ele não só estava funcionando como também registrou todo o trajeto da queda até fazer o seu pouso em um jardim de uma residência - detalhe que provavelmente garantiu a integridade do aparelho após o ocorrido.

Impressionado, o sobrinho de Henderson publicou a gravação da queda em sua conta no YouTube. Confira a seguir:

Continua após a publicidade

Apesar de o aparelho ter sido devolvido ao seu dono em estado funcional, não foram divulgados detalhes a respeito dos prováveis danos físicos sofridos pelo smartphone, tampouco se alguma função do aparelho foi comprometida após o incidente. Lembrem-se: não estamos falando do indestrutível Nokia 3310.

Fonte: Gizmodo Brasil, Reddit