Quer sentir cheiro de Mac novo? É só acender esta vela!

Por Redação | 03 de Outubro de 2016 às 19h28

Quem já abriu uma caixa de algum produto da Apple novinho em folha sabe que o cheiro que exala quando o gadget sai do invólucro é uma característica bastante marcante da fabricante. E, "fanboyzismos" à parte, vamos combinar que o cheirinho é mesmo bastante agradável, não? Pois foi pensando em uma maneira de prolongar esse aroma para novos ambientes que uma fabricante de acessórios criou uma vela com cheiro de Mac novo.

A ideia foi da TwelveSouth, que fabrica vários apetrechos para os produtos da Maçã. Batizada de "New Mac Soy Candle" (vela de soja de Mac novo, em tradução livre), a vela já está à venda no site da empresa pela bagatela de US$ 24. Ela é feita de parafina de soja e possui traços de menta, pêssego, manjericão e outros ingredientes aromáticos. Quem adquirir uma dessas pode acendê-la e infestar o ambiente com o cheiro de Mac novo por 45 a 55 horas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

vela

Aliás, como nem todo mundo gosta dos mesmos cheiros, ou mesmo prefere usar outros sentidos, a TwelveSouth ainda contra com outros itens igualmente curiosos no seu portfólio (e sim, ainda relacionados à Apple). Por exemplo, há o iDrink Can Cooler Set, um conjunto de porta-latinhas térmicos para refrigerante, suco ou cerveja, e também camisetas com frases bem dignas de quem usa os computadores da Maçã.

Resta saber se a propaganda da vela faz jus ao que ela propõe. Já pensou se você pagar US$ 24 (cerca de 80 reais, sem os impostos) por uma dessas e ela tiver um aroma de qualquer coisa, menos de produto novo da Maçã? É pagar para ver. E aí, tem coragem?

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.