Prisioneiro inglês tira fotos de sua cela e posta no Facebook

Por Redação | 13 de Março de 2016 às 17h10

Definitivamente, várias prisões deixam a desejar no que diz respeito a aparelhos móveis e o uso de celulares em celas é feito às escondidas das autoridades locais. Mas, nem sempre é assim. Um prisioneiro na Inglaterra, chamado Christian Willoughby, resolveu tirar fotos de sua cela e postá-las no Facebook, sem nenhum constrangimento.

O preso começou a tirar fotos e descrever sua experiência em um review semelhante ao que você pode encontrar em sites como Yelp e Trip Advisor. Willoughby deu quatro estrelas para a cela da delegacia de Grimsby, próximo ao condado de Lincolnshire. Ele elogiou o estilo "minimalista" da cela, acrescentando que era "estável e segura", com "vidros quádruplos e porta de segurança". Mas, ele criticou a refeição oferecida aos prisioneiros, supostamente composta por feijão e salsicha.

Hahaha Christian Willoughby giving out Reviews on Grimsby cells 󾌴󾌴

Publicado por David Corlyon em Quarta, 9 de março de 2016

Os comentários de sua postagem no Facebook sugerem que esta não será sua única estadia na delegacia, e que seu review pode não ser o último. "Eu definitivamente voltarei", disse. O post foi compartilhado mais de 2.500 vezes, o que provocou a curiosidade de como ele obteve um celular dentro da cela. As autoridades locais estão investigando o incidente e irão tratar a situação como uma violação de segurança. Willoughvy foi preso por um pequeno delito e já deve estar livre, segundo suas diversas postagens no Facebook.

Via Time

Fonte: http://time.com/4255256/inmate-phone-cell-review/?xid=time_socialflow_twitter

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.