Passageiro faz piada via Wi-Fi e atrasa voo em duas horas

Por Redação | 02 de Maio de 2016 às 22h10
photo_camera https://au.news.yahoo.com/a/31482752/qantas-plane-delayed-af

Brincadeira tem limite! Só não tem no voo QF481, da Qantas. Sábado, de Melbourne para Perth, os passageiros, como muitas outras empresas também já fazem, tiveram acesso ao conteúdo disponibilizado via Wi-Fi. Assim, o lazer a bordo fica muito mais prático, barato e as pessoas utilizam seus próprios dispositivos para se conectarem.

Avião Qantas

Até aí tudo bem. O que ninguém esperava é que um aspirante a comediante estava no voo QF481. O engraçadinho acionou o hotspot pessoal de seu celular (ou tablet) e disponibilizou uma conexão com o nome “Mobile Detonation Device”.

Diante dessa situação, no mínimo estranha, uma passageira acionou os responsáveis, o avião ficou parado e os outros passageiros pediram providências... Com isso, é claro que o comandante não poderia fazer nada melhor do que: "Levanta a mão quem fez essa brincadeira aí!". Não foi com essa palavras, mas ele pediu para o dono da piada se manifestar e, obviamente, nada aconteceu.

Meia hora depois

Como uma opção dada pela empresa Qantas, metade dos passageiros preferiu desembarcar e embarcar num novo avião. Susto, paralisação, desembarque, remoção de bagagens... O voo pousou em Perth com duas horas de atraso.

Mas ruim mesmo é pensar que, noticiando o fato, agora vai ter uma galera "engraçada" querendo fazer igual na próxima viagem. Sejamos criativos, hein?

Fonte: Meio Bit

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.