Publicidade

NASA teria interrompido transmissão após aparição de um ovni

Por| 13 de Julho de 2016 às 15h55

Link copiado!

NASA teria interrompido transmissão após aparição de um ovni
NASA teria interrompido transmissão após aparição de um ovni

Um prato cheio para os teóricos da conspiração: a NASA vem sendo acusada de interromper uma transmissão de vídeo ao vivo feita a partir da Estação Espacial Internacional (EEI) após um objeto voador não identificado (ovni) ter sido avistado na tela. O caso aconteceu no último dia 9 de julho e foi “denunciado” pelo observador de ovnis Streetcap1 em um vídeo postado na web por ele no mesmo dia.

Apesar de reconhecer que o tal objeto não é necessariamente uma espaçonave alienígena — “Poderia ser um meteoro ou algo do tipo”, disse ele —, o entusiasta da existência de vida extraterrestre achou um tanto curioso que a transmissão tenha sido interrompida justamente após o ovni ter aparecido na imagem. “O que deixou tudo interessante foi que a câmera foi desligada quando o ovni parecia ter parado”, prosseguiu.

Outros entusiastas do tema consultados pelo jornal The Mirror, porém, acreditam que o objeto visualizado nas imagens é, na verdade, uma espaçonave chinesa. “Eu assisti muito à Estação Espacial Internacional durante os últimos seis anos e posso dizer para você que isto não é a Lua nem um meteoro”, disse um deles. “Isso pode ser a nave de carga chinesa da estação espacial, chamada de Tiangong-1, ou a outra, a Tiangong-2”, afirmou um especialista.

Continua após a publicidade

A NASA já havia sido acusada em abril deste ano de tirar imagens do ar após ter notado a presença de um objeto voador não identificado. Por sua vez, a agência espacial dos Estados Unidos divulgou um comunicado negando que isso tivesse acontecido.

E você, o que acha? Será que o objeto visto nas imagens é uma nave espacial alienígena? Um meteoro? Uma espaçonave chinesa?

Fonte: The Mirror