Siga o @canaltech no instagram

Model S da Tesla estará no Salão do Automóvel em São Paulo

Por Redação | 26 de Outubro de 2016 às 18h16
Tudo sobre

Tesla

Saiba tudo sobre Tesla

Ver mais

Para quem só ouve falar dos carros elétricos da Tesla, mas nunca viu um de perto, agora chegou uma oportunidade. O Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado a partir do dia 10 de novembro no São Paulo Expo, terá um dos carros da empresa de Elon Musk em exposição.

O sedã Model S será o carro que ficara à mostra para o público visitante. A responsável por trazer o veículo é a Elektra Energy, companhia por negociar energia elétrica em leilões no país.

O modelo virá dos Estados Unidos em sua versão 70D e ficará exposto em um setor dedicado a carros especiais, denominado “Espaço dos Sonhos”. O carro custa cerca de US$ 87 mil e é um dos modelos mais premium da companhia, juntamente com o model X.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ele atinge uma velocidade máxima de 250 km/h, podendo ir de 0 a esta velocidade em 5,4 segundos. Sua autonomia em uma carga de bateria é de até 557 quilômetros.

Apesar da badalação, o Model S se envolveu em polêmicas durante o ano, pois seu sistema de piloto automático foi ligado a um acidente de carro que causou a morte de um motorista. Atualmente, a empresa está revisando seu sistema de direção autônoma para os próximos modelos da companhia.

Fonte: G1

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.