Mini alien? Imagem capturada pela NASA mostra criatura bizarra em Marte

Por Redação | 26 de Junho de 2016 às 15h10
photo_camera NASA - YouTube

Será que estamos perto de descobrir vida fora da Terra? Se depender da imagem capturada recentemente pelo rover Curiosity, mistura de robô e veículo que está sendo usado pela NASA para explorar Marte desde 2012, pode-se afirmar que estamos chegando lá.

Nesta semana, o canal do YouTube Paranormal Crucible divulgou um vídeo em que aprece uma imagem capturada pelo rover Curiosity e enviadas pela NASA, na qual é possível enxergar uma silhueta encostada em uma rocha do planeta vermelho. Segundo o canal acredita, trata-se de um pequeno alienígena medindo apenas 6 polegadas

"Eu colori a imagem e acrescentei olhos na cabeça, assim é mais fácil de ver, mas está tudo lá na imagem original, o que for que seja, se parece com um humanoide de cerca de 6 polegadas", relatou o ufólogo Scott C Waring, após analisar o vídeo.

Este não é o primeiro suposto extraterrestre minúsculo encontrado. No dia 1 de outubro de 2002, no Chile, uma família encontrou uma pequena criatura humanoide de 7,2 cm. Na Rússia, em 13 de agosto de 1996, foi encontrada uma possível criatura alienígena mumificada e, de acordo com a pessoa que realizou a autópsia, a criatura não era nem humana, tampouco animal.

Veja abaixo o vídeo com a imagem capturada pela NASA e tire suas próprias conclusões:

Fonte: Sunday Express e Tech Blog

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.