Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Match ostentação? App de "zoeira" conecta apenas donos de carros Tesla

Por| 20 de Agosto de 2020 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/Tesla Dating
Reprodução/Tesla Dating

Existem aplicativos de relacionamento focados em diversos públicos específicos. Temos o Hater (que conecta pessoas que odeiam coisas em comum), o Bristlr (para quem é apaixonado por barba) e Sizzl (criado especialmente para indivíduos apaixonados por bacon). Por isso, não há motivos para se espantar ao conhecer o Tesla Dating, plataforma de relacionamento que conecta donos de carros elétricos da Tesla.

Ok, vamos confessar desde o princípio: tudo isso não passa de uma piada — e de bom gosto, diga-se de passagem. Algumas particularidades, aliás, denunciam o teor “zoeira” do serviço, como o site extremamente simples, os textos publicitários cômicos e o fato de que o domínio tesladating.co foi registrado nesta última terça-feira (19), possivelmente depois que seu dono percebeu que tinha tempo e dinheiro sobrando.

A pegadinha foi projetada pelo desenvolvedor Ajitpal Grewal, que, ao The Next Web, brincou que o aplicativo teria até mesmo alguns mecanismos para garantir que apenas legítimos donos de um Tesla possam se inscrever. O modelo e ano do seu possante elétrico, aliás, ficaria em destaque na sua biografia logo abaixo das suas fotos.

Continua após a publicidade

Agora, falando sério: Grewal confirma que não existe nenhum aplicativo em desenvolvimento, mas garante que está “vendo até onde isso vai” e que pode pensar em criar um software de verdade caso perceba que haja uma demanda. Tudo o que podemos dizer é: não duvidamos.

Fonte: Tesla Dating, The Next Web