Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mark Hamill quer que estrela da fama de Trump seja substituída por Carrie Fisher

Por| 07 de Agosto de 2018 às 12h39

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O ator Mark Hamill sugeriu que a estrela da Calçada da Fama de Hollywood de Donald Trump, que foi destruída pela segunda vez há poucos dias, seja substituída pela de sua colega Carrie Fisher, que faleceu em 2016.

"Que tal substituí-la por alguém que realmente merece? Como a Carrie Fisher", sugeriu o ator que interpreta Luke Skywalker na saga Star Wars em uma publicação no Twitter.

A ideia de Hamill surgiu após uma notícia de que o conselho da cidade de West Hollywood havia recebido um pedido para remover a estrela de Trump, que foi construída em 2007. Na época, o agora presidente dos Estados Unidos foi homenageado por produzir o concurso Miss Universo.

Continua após a publicidade

"O conselho da cidade considerará adotar uma resolução pedindo à Câmara Municipal de Los Angeles e à Câmara de Comércio de Hollywood para remover a estrela do presidente Donald J. Trump da Calçada da Fama de Hollywood, devido ao seu tratamento perturbador com mulheres e outras ações que não atendem aos valores compartilhados na cidade de West Hollywood, região, estado e país", diz a resolução emitida pelo prefeito John D'Amico e pelo vereador Lindsey Horvath nesta segunda-feira (6).

Uma petição iniciada ainda em 2016 pedia que a estrela fosse removida, mas, até então, conta com somente um pouco mais de 47 mil assinaturas.

Fonte: CNET